Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Não Instala NENHUM Windows


Posts recomendados

Bom Dia/Tarde/Noite, Eu comprei 1 pc usado que veio com Windows 10 modificado (win 10 mais leve e tal) quero botar win 7, fiz os procedimentos normal de fazer pendrive bootavel, vai na bios (nessa placa-mãe é UEFI, ASROCK FM2A55M-VG3+) Fiz de tudo e sempre da o mesmo erro, quando esta na instalação do win 7 o HD não aparece pra formatar, não aparece nada e da erro de falta de Drive USB/CD (provavelmente pela placa-mãe ser usb 3.0) olhei varios videos de como botar esses drivers nessa iso, testei todos, testei isos diferentes, e tudo deu na mesma, sempre o mesmo erro, baixei o win 10 pra testar e deu o mesmo erro, preciso de ajuda, quero colocar o win 7 pois esse pc n aguenta bem o win 10 mas esta IMPOSSIVEL, tentei mexer na bios dela, tentei fazer o pen bootavel de outro programa (sem ser o rufus porque nele deu a mesmo coisa) tentei outras isos e nada. Ficaria muito feliz e grato se alguem conseguir me ajudar (se não entender direito so falar q tento explicar melhor)

 

 

Já formatei win 7 milhões de vezes e essa é a primeira vez q isso acontece cmg (em outro pc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@other2w procurei na internet e nenhum video tinha bios pelo menos parecida cm a minha e não consegui fazer esses bgl, (usei o rufus em todos e convertido pra gpt) e ja botei pra dar boot no pendrive, so q na instalação do win 7 da o erro (na vdd no 7 e no 10 q tentei)

 

@SouLegity tentei fat32 e ntfs e os 2 n mudaram nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, David Ferreira 2f disse:

procurei na internet e nenhum video tinha bios

Então precisa se ligar nisso porque quase todos os sistemas novos precisa dar um pequeno ajuste na bios antes, e seu problema com quase certeza está lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!