Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular sem som de aplicativos


Posts recomendados

Olá , tenho um galaxy j6 2018 e ele simplesmente parou de reproduzir áudio. A principio imaginei que por algum deslize eu teria conseguido ter queimado as caixas de som , mas não. Após testes , consegui identificar duas situações as quais ele emitia algum som ; Chamada no viva voz e quando eu tirava ele do modo silencioso e aumentava o volume do "toque " ( nesse caso ele emitia um som indicando o cometomancia ) ou seja , ambas as caixas de som estão funcionando mas não reproduzem mais nenhum som seja , spotfy , youtube whatsapp , twitter etc . O que pode estar acontecendo ? e como eu resolvo isso ? é necessário que eu o leve a uma assistência ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JotaGe_ Pode ser algo nas configurações de som, tu pode tentar vasculhar pra ver se encontra algo fora do normal, mas se você não tiver tnt experiência em mexer nas configurações e esse tipo de coisa leva a uma assistencia de CONFIANÇA, provavelmente não deve ser vírus.

É mais provavel que seja alguma configuração errada.

Recomendo ver nas configurações de desenvolvedor, pois muita gente mexe lá e acaba fazendo algo errado, desativa as config de desenvolvedor.

Se não conseguir resolver me manda uma mensagem que tento te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!