Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber se esse PC roda warzone, fortnite,cs...


Posts recomendados

Boa noite, queria saber se esse PC aguenta rodar WARZONE, Pubg, cs, e outros jogos, warzone de preferência no médio e baixo. Quem puder me dar dicas se é melhor comprar peças separadas ou configuração de pc todas são bem vindas, orçamento de 3300

 

PC-https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-moba/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-geforce-gtx-1650-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-kronen-rgb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@n3X Entao cara creio que rode sim, as vezes no baixo ou talvez algumas coisas no médio em jogos como Cs, Fortnite, entre outros... No caso no warzone voce provavelmente ficará com uma certa instabilidade com um up pra 16Gb de ram isso melhora mas não é recomendado pra warzone pelo menos não com gráficos bons e acima do Full HD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, n3X disse:

@CJm4st3r da pra jogar warzone né no mínimo 

Da mano, o que mais tem no youtube é vídeo de gente jogando num i3 9100f+8 GB de RAM e uma placa de vídeo boa com 6 a 8 de VRAM.

@Hardwarering Poh mano eu jogo esse jogo e ele nunca passou de 8GB de consumo de RAM, a n ser quando eu passo do limite da minha VGA q é uma 750 ti, da pra upar vídeo aqui ?

Edit:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@n3X da pra jogar sim com 3300 você consegue montar um PC bom cara só saber onde encontrar as peças que você precisa e te aconselho montar logo com 16gb de ram e visando sempre peças novas e com garantia, pois eu estou montando um PC peça por peça e comprei uma placas e vídeo usada uma RX 570 tava funcionando 100% porém com uns 3 meses de uso ela parou do nd e agr tô com um baita prejuízo... E nem vou conseguir terminar de montar meu PC então te aconselho peças novas mesmo que sejam peças inferiores e que te possibilitam um futuro upgrade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!