Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook satellite a60,onde fica o segundo slot para memoria ram


Martins Martins
Ir à solução Resolvido por Antonio V. Garcia,

Posts recomendados

ola galera,alquem ai pode me ajudar com uma questao?

comprei um notebook usado pelo ml e só que ele só tem 01gb de memoria ram ddr e ate já abri a tampa de onde ele fica para verificar e ate instalei o programa cpu-z para verificar e ele diz que tem 02 slot,01 com 01gb e o outro esta vazio

agora o problema que não acho o outro slot nele e ja ate abri ele todo para ver e não acho, onde vai esta este eslot 02? NOTEBOOK TOSHIBA SATELLITE A-60,ja pesquisei na internet youtube e não tenho resposta, espero que alguém ai me ajude por favor.

 

 

 

1217625972_Snap2020-11-04at10_32_33.png.07358f1b773f33b3630dbd4cd9a214f3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio V. Garcia ja abri ele tirei a memoria e nao tem outro slot nao,o cpu-z diz que tem dois slot,slot 01 ta com memoria e slot 02 vazio,panhei este note de segunda mao,so pode que o dono antigo removeu o slot 02 so pode ser,mais agradeço pela sua diga,muito obrigado.

@Math.Pi concordo com você,pode ter sido removido por alquem,te agradeço pela ajuda,valeu mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!