Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças para montar PC, até R$5000

Posts recomendados

Oi! Entendo somente o básico de computador, e queria que alguém aqui que entendesse mais me mandasse as peças pra um PC que chegue aos 5k/5.5k, o foco é jogar a 144. 

Estava pensando em um Ryzen 5 3600XT com uma 1660Ti + 16gb de ram, indicam alguma outra coisa sem ser essa opção? Listem tudo se possivel, placa-mãe, fonte, placa de video, processador, etc. Mas, se quiserem podem deixar que o gabinete eu dou uma pesquisada sozinho. Obrigado desde já

Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Bernardo Preato disse:

Oi! Entendo somente o básico de computador, e queria que alguém aqui que entendesse mais me mandasse as peças pra um PC que chegue aos 5k/5.5k, o foco é jogar a 144. 

Estava pensando em um Ryzen 5 3600XT com uma 1660Ti + 16gb de ram, indicam alguma outra coisa sem ser essa opção? Listem tudo se possivel, placa-mãe, fonte, placa de video, processador, etc. Mas, se quiserem podem deixar que o gabinete eu dou uma pesquisada sozinho. Obrigado desde já

A configuração que recomendo é
i5-10400F
Gtx 1650 Super ou 1660 Super/TI
16gb de ram (modelo da hyperX)
Placa-Mãe Gigabyte B460M Gaming HD, Intel LGA 1200 (modelo mATX ou ATX dependendo do seu gabinete)
fonte uma de 450-500W já serve (não sei muito de fonte então foi mal)
Gabinete Gamer NOX Hummer TGM, RGB Rainbow, 4 Coolers, Lateral e Frontal em Vidro (se encontra na Kabum com 4 coolers instalados com suporte pra placa-mãe mATX)

Todos os componentes se encontra na Kabum talvez der pra achar em algum outro lugar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • GabrielLV alterou o título para Recomendação de peças para montar PC, até R$5000

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!