Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para estudar e trabalhar até 2200


Ir à solução Resolvido por IgorAlexandre,

Posts recomendados

Preciso de ajuda pra comprar/montar um desktop para estudar e trabalhar que dure muito por até 2200. Já pesquisei notebooks mas estão fora de cogitação, e não me sinto com conhecimento bastante para montar um.

 

Estava pensando em um com I5 Core, 8gb ram e 500 ssd ou um HD de 1TB. Mas não sei muito e agradeceria muito por sugestões. 

 

Já tenho teclado, monitor e mouse e não usarei ele para jogar.

 

Desculpa se eu falei alguma besteira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Opção 1: Ryzen 3200g + 8GB + SSD 512GB (link aqui)

Opção 2: i3 10100 + 8GB + SSD 256GB (link aqui)

 

Ambos se encaixa perfeitamente no seu orçamento, só que o segundo passa pouca coisa. Dependendo se você irá utilizar muitos programas seria interessante o primeiro link já que é um SSD de 512GB. Na verdade, eu particularmente prefiro o do primeiro link pelo preço e principalmente pelo SSD.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2020 às 14:58, IgorAlexandre disse:

Opção 1: Ryzen 3200g + 8GB + SSD 512GB (link aqui)

Opção 2: i3 10100 + 8GB + SSD 256GB (link aqui)

 

Ambos se encaixa perfeitamente no seu orçamento, só que o segundo passa pouca coisa. Dependendo se você irá utilizar muitos programas seria interessante o primeiro link já que é um SSD de 512GB. Na verdade, eu particularmente prefiro o do primeiro link pelo preço e principalmente pelo SSD.

 

Em 22/11/2020 às 14:58, IgorAlexandre disse:

Opção 1: Ryzen 3200g + 8GB + SSD 512GB (link aqui)

Opção 2: i3 10100 + 8GB + SSD 256GB (link aqui)

 

Ambos se encaixa perfeitamente no seu orçamento, só que o segundo passa pouca coisa. Dependendo se você irá utilizar muitos programas seria interessante o primeiro link já que é um SSD de 512GB. Na verdade, eu particularmente prefiro o do primeiro link pelo preço e principalmente pelo SSD.

Muito obrigada pelas sugestões! Estava perdida e me direcionou completamente! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!