Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 9400f pelo preço vale


JoaoXm

Posts recomendados

6 minutos atrás, JoaoXm disse:

Estou na dúvida de um i5 9400f por 1000,00 ou um R3 3100 por 800,00, vale a pena pagar 200,00 a mais por ele ou pelo o que entrega o 3100 tá de boa? 

No dia que o 9400f lançou, já não valia mais comprar. Nessa faixa de preço, procure por um Ryzen 1600af (se achar) ou um 2600 usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, JoaoXm disse:

@Imakuni muito difícil eu comprar usado

É uma forma de pegar algo melhor pelo mesmo preço. Algumas coisas não é bom pegar de segunda mão, mas de todas as peças, processador seria o mais seguro.

 

1 minuto atrás, JoaoXm disse:

não acho em site nenhuma das outras duas por isso perguntei da 3100, ela também não vale a pena se comparar unicamente ela e o i5?

Eu acho caro de mais pagar 800R$ num quad core desses... fosse o 3300x, que tem desempenho maior, beleza, até daria para engolir nesse valor. Mas o 3100 eu não considero boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!