Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MySQL Update em varias Linha


Posts recomendados

Ola Pessoal Boa noite gostaria de uma ajuda com a store procedure porém nao tenho muita pratica o que queria era atualizar todos os registro do cliente passando o parametro na chamada da função e na tabela ele atualiza todos os registro em que o id do cliente estiver e mude o campo status='BAIXADO', porém tentei passar com o id devido ele ter mais de um registro na tabela nao acontece nada, e se passo pelo id da conta ele funciona pois o id da conta e um campo AI nao se repete tambem nao tenho conhecimento no laço de repetição estou usando o workbench se alguem puder me da uma ajudinha agradeço desde ja.

BEGIN
UPDATE tblconta SET status='BAIXADO' where idcliente=P-idcliente;

END

instrução simples porém nao funciona para varias linhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/11/2020 às 20:51, MARCELO ANTONIO FREITAS DA disse:

where idcliente=P-idcliente;

Pode ser um erro de sintaxe, no trecho citado.

Neste caso o traço no nome do parâmetro pode gerar erro em alguns Bancos de Dados, tente alterar o nome do parâmetro para Pidcliente ou p_idcliente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!