Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rocket League e Assassins Creed 3 não abrem


Posts recomendados

to tendo um problema com o rocket league da steam, ele nao abre por nada, nada mesmo, ja fiz de td.
e tambem por algum motivo eu tento jogar assassin's creed 3 e minha placa que e uma rx 5500xt de 8gb nao roda, ae fui ver no msi afterburner e o clock dela so fica no maximo ate 500MHz sendo que ela vai ate 1760, ate formatei o pc pra ver se resolvia mas mesmo assim nao revolveu, alguem me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, laudableduke disse:

to tendo um problema com o rocket league da steam, ele nao abre por nada, nada mesmo, ja fiz de td.
e tambem por algum motivo eu tento jogar assassin's creed 3 e minha placa que e uma rx 5500xt de 8gb nao roda, ae fui ver no msi afterburner e o clock dela so fica no maximo ate 500MHz sendo que ela vai ate 1760, ate formatei o pc pra ver se resolvia mas mesmo assim nao revolveu, alguem me ajuda

Pelo que eu sei , o Rocket League não tem mais na steam , somente na epic games , agora essa questão dos clocks baixos , veja se as configurações de energia do windows estão setadas para alto desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muccelin Moreira eu ja tenho o rocket league na steam desde 2016, ele so n tem mais pra comprar, mas pra qm ja tinha continua tendo.
ante de formatar o pc eu tava jogando rocket league, mas formatei pra ver se resolvia o assassin's creed, qualquer outro ela fica cm o clock normal, so na assasin`s creed q n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, laudableduke disse:

@Gustavo Muccelin Moreira eu ja tenho o rocket league na steam desde 2016, ele so n tem mais pra comprar, mas pra qm ja tinha continua tendo.
ante de formatar o pc eu tava jogando rocket league, mas formatei pra ver se resolvia o assassin's creed, qualquer outro ela fica cm o clock normal, so na assasin`s creed q n

Hm , bem esquisito isso , tente fazer uma verificação dos arquivos dos jogos e tente iniciar depois .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!