Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quanto de bitrate devo usar em stream


Posts recomendados

bom pessoal atualmente tenho 60mb de internet, tanto download quanto upload e queria saber quanto de bitrate devo usar no obs para fazer live na twitch, estou querendo maior qualidade possivel nas lives, comecei com 6000 bitrate e atualmente coloquei 15000 para testes, nao teve perda de quadros nenhum ate porque 15mb de 60 é praticamente nada entao to nessa duvida, se posso elevar mais que 15000 e qual ideal

 

outra duvida é se aumentando esse bitrate usa mais da minha maquina, se vou ter perda de desempenho em jogos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Usando maior bitrate você precisa de mais banda, em alguns casos pode usar menor compactação, oferendo melhor qualidade e estabilidade.

 

Não existe regra, porque depende muito da compactação e da configuração, por exemplo já vi produtos que usam placas aceleradoras e quase não interferem no desempenho, em outras a compactação é efetuada pelo processador/gpu, nesse caso você compete com o jogo, podendo gerar perda de desempenho. (Por este motivo muitos acabam transmitindo jogos em FHD por exemplo.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!