Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo upar meu i5 3570?


Arteemis

Posts recomendados

Tenho o 3570 e uma RX 580 8gb e estou na dúvida se compensaria fazer um upgrade para um i5 10400F. Vi alguns benchmarks, mas não consegui ainda decidir se compensa ou não devido a RX 580.

 

Pretendo gastar no máximo cerca de R$ 3.000 nesse upgrade, pois precisarei comprar uma nova placa-mãe e RAMs. Futuramente pretendo investir em uma nova GPU, mas terei que juntar muito antes, então fico na dúvida se compensa o upgrade agora ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Já tinha parado pra pensar nisso também, mas não acho que compensa pra mim. Monitor full HD pra mim não faz muita diferença, minha única intenção na troca seria pegar um de 144 hz, mas são bem caros. Sobre o SSD, até agora o HDD tem me atendido bem e não veja muita necessidade de upar. Já o gabinete eu concordo, mas poderia comprar um junto do novo hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!