Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode usar DPS Clamper individual + filtro de linha simples?


Posts recomendados

Olá,

Já possuo um filtro de linha bem básico, sem proteção, gostaria de saber se posso liga-lo nesse DPS Clamper individual da imagem ou é melhor comprar um filtro de linha com DPS da clamper? No filtro de linha estão computador, video-game e 3 monitores. Obs: Minha casa não possui aterramento.

 

51Y1no3tB4L._AC_SL1000_.jpg.9a619f5fdfa1b7f07bf39ebb73ada0e3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Shaman93 disse:

Também recomendo pegar o filtro Clamper. Ele oferece as mesmas proteções que esse 'pocket', mas com a vantagem que ainda tem um microdisjuntor que desarma com sobrecarga, protegendo até o próprio filtro.

Além do fato de ter capacitor para diminuição de ruído da rede

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro fator importante a se destacar é o clamper multi energia ser produzido em material não propagador de chamas e a função disjuntor no lugar dos já ultrapassados fusíveis. Seu filtro pode não ser de boa construção e apresentar algum problema em casos de adversidades.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não tem aterramento e tem 200 reais, eu recomendo Indeletra Prot-x

É mais seguro, mas não que o Clamper 5 ou Multiproteção sejam inferiores. Mas o desenho técnico do Prot-x tem mais varistores e além do fuzivel que queima tem o fuzível desarmável, dupla proteção contra descarga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!