Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador perdeu muito desempenho


Posts recomendados

Depois que eu levei meu PC pra formatar e colocar uma placa de vídeo (Geforce 8400gs) o PC perdeu muito desempenho, configurações do meu PC: I3 2120, 4g ram ddr3, placa-mãe foxconn 2ada, Geforce Nvidia 8400gs, tirei a placa de vídeo pra ver se a placa onboard era melhor, só que não rodava 1 jogo sequer, não sou perito nesse tipo de coisas então não sei se eu deveria instalar drivers da placa onboard pra poder usar, se alguém souber o problema me responde pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@HatsuYoshy O gráfico integrado do seu processador realmente é mais forte que a 8400GS, mas ainda assim é extremamente fraco.

Pouquissimos jogos rodarão ai, que jogos está tentando jogar ? qual resolução ? e qual qualidade gráfica ?

esse pc era do meu amigo ele jogava minecraft de boa a uns 70 fps, depois que eu formatei o pc e coloquei a placa de video o minecraft ta a uns 30 a 40 fps, ele também jogava cs:go de boa, mas agora ta a uns 5 fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PrettyMoobi disse:

Cara, o seu vendedor, deve ter resetado as configs da bios, provavelmente tava com uns overclockzinhos lá, tipo a performance (alguma coisa escrita depois) e podia ta no Extreme, ou Turbo. Tente ver lá na bios

o PC veio zerado acho que só foi uns drivers desatualizados ou faltando, tenho certeza que quando meu amigo usava o pc não tinha nem um overclock, só não sei baixar os driver da placa onboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PrettyMoobi disse:

Cara, o seu vendedor, deve ter resetado as configs da bios, provavelmente tava com uns overclockzinhos lá, tipo a performance (alguma coisa escrita depois) e podia ta no Extreme, ou Turbo. Tente ver lá na bios

segunda geração não tem extreme boost, (só turbo boost que esse i3 nem tem), e o i3 2120 não faz overclock, só processadores K da intel fazem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o pior q eu acredito nele. Meu primeiro PC era um Pentium Dual Core E5700 3.00GHZ e uma onboard G41 Express Chipset, e se brinca-se dava pra pegar 100 e poucos fps (com muitas quedas no inicio do game mais depois fica gg) 

o ultima versão q testei era a 1.15.2

@PlayerUzumaki nunca cara, overclock de ghz pode não funcionar, mais se o meu Pentium dava pra fazer overclock nele (q eu fiz ele até 3.75ghz) o i3 do cara tem q aguentar alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@HatsuYoshy Esse PC não deve rodar minecraft nem a 60FPS direito (usando a 1.16 como medida), e CS nunca que iria rodar.

Ou alguém mentiu para você ou ele tirou uma peça dai antes de te vender.

meu amigo me deu esse pc de presente porque ele comprou um gamer, eu perguntei se ele fez alguma coisa e ele disse que não, ele não mentiria pra mim, ele é meu melhor amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PrettyMoobi

2 minutos atrás, PrettyMoobi disse:

Cara, o pior q eu acredito nele. Meu primeiro PC era um Pentium Dual Core E5700 3.00GHZ e uma onboard G41 Express Chipset, e se brinca-se dava pra pegar 100 e poucos fps (com muitas quedas no inicio do game mais depois fica gg) 

o ultima versão q testei era a 1.15.2

Cara nem meu notebook com configurações mais atuais roda minecraft assim.

@HatsuYoshy Mas no geral esse PC não é feito para jogos, se rodar mine a 30FPS é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PlayerUzumaki disse:

@PrettyMoobi

Cara nem meu notebook com configurações mais atuais roda minecraft assim.

@HatsuYoshy Mas no geral esse PC não é feito para jogos, se rodar mine a 30FPS é lucro.

ok, só quero trocar pra onboard de novo só não sei como, tem que desintalar os drivers da placa dedicada e depois instalar os da offboard? me ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!