Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 3600 e RX5500XT Stuttering no COD Warzone


Posts recomendados

Bom, to jogando alguns jogos atualmente (Valorant, Apex, Nier, GTA V etc) tudo tranquilo a mais de 60 FPS, instalei ontem o Warzone pra poder testar e beleza, o problema é, pra abrir o jogo ele já abria todo lagado, com o MSI Afterburner dava pra ver claramente que a linha de frametime tava muito instável e na intro mesmo o jogo ia de 100 FPS pra 5 FPS por 1 segundo e voltava (o som ficava parando também), pensei que eram as shaders que tavam instalando no jogo ainda quando eu tinha aberto, o problema é que isso continuou mesmo depois das shaders, esses stutterings mesmo antes de iniciar uma partida, e dentro do jogo dava pra notar algo estranho, o jogo ficava entre 100-90 FPS e a placa em 90% geralmente, porém do nada ela ia pra 2% de uso e o FPS caia novamente pra 5 FPS ou ate mesmo 1, é literalmente só no Warzone que to com isso, ate pra abrir o jogo já buga o PC todo, mesmo com a RAM no MSI Afterburner não ficar em 100% e ficar entre 6-7 GBs de uso, cês acham q pode ser a memória RAM?

Minha config eh:

Ryzen 5 3600

B450M Steel Legend

T-Force Vulcan 8GB RAM  DDR4 2666MHz (Single Channel)

RX 5500 XT 4GB

CX450

 

Ah e uma outra dúvida, pretendo comprar mais pra frente 16 GB de RAM e fazer Dual Channel, porém acho que minha memória possui uma frequência muito baixa, então to pensando em pegar umas de 3200MHz, porém elas são CL18 e as minhas de 2666 são CL16, vale a pena mesmo  com a diferença do CL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!