Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade placa de video ou memoria ram


Posts recomendados

agora, marcosalves0_ disse:

@B0bão a placa sairia no preco de 370 e a memoria sairia por 261 vindo do ali express

Ainda mantenho na placa de vídeo, e peça por outros sites sem ser a AliExpress, pois virá nova. Mas fala aí, qual é a tua mobo? Dependendo do orçamento pode achar uma placa de vídeo melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, marcosalves0_ disse:

@G7 log esqueci da fonte, e uma 500w knup, eu sei que e bomba mas a gts 450 consome muito mais que a gtx 650 ti, entao ela segura a 650

 

@B0bão x16

Então men, pra segurar essa placa você precisaria fazer um up de fonte pra uma de qualidade para não dar futuros problemas. Uma de 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, marcosalves0_ disse:

@B0bão ss eu concordo mas a gts 450 tem o tdp de 106 e a gtx 650 tem um tdp de 65, então tipo acho que da nao? e se nao tenho 380 reais pra gastar me recomenda qual  fonte nesse preço?

Aguentar ela aguenta, mas é melhor prevenir.

Aqui a fonte https://www.pichau.com.br/fonte-cougar-vte-500-80plus-bronze-pfc-ativo-cgr-bs-500?gclid=Cj0KCQiAtqL-BRC0ARIsAF4K3WEtqup6dHMzZJcF2xyFdqnIS_njhmDB29_fOGm8lt5ZJocetr_uORkaApLREALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, marcosalves0_ disse:

@B0bão pra instalar ela e complicado?

@B0bão to fazendo o boleto dela agora, vou pensar mais analisar 

@B0bão Bom comprei a fonte, agora preciso saber instalar ela pois nao faço ideia sera que e muito difícil?

Não é muito difícil, dá uma olhada no youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!