Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3500x e R5 220 baixo desempenho em jogos


Posts recomendados

Olá, comprei um pc gamer e infelizmente os jogos nao rodam rápido, sao muitos lento, ainda em graficos muito baixos. Aqui está a configuração do computador:

Processador: Ryzen 3500x 3.6Ghz

placa-mãe: A320MH
Placa de Video: AFOX RADEON R5 220 2GB 64-BIT (uma placa bem ruinzinha)
Ram: 8gb
Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64x

A maquina em si ficou muito rápida, acredito que seja o processador, porém instalei uns 5 jogos, dentre eles Cs Go, Apocryph, Heaven e mais alguns. E o que mais me impressiono foi o Cs Go, pmesmo nos graficos mais baixos o FPS não chega a 20 kkkk. Desconfio que seja a placa de video, mas não tenho certeza. Alguem poderia me ajudar a entender, e buscar uma solução rapida. (Os outros jogos ficaram muito lento tambem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira O modelo é esse PLACA DE VIDEO AFOX RADEON R5 220 2GB 64-BIT, AFR5220-2048D3L9-V2

Vou disponibilizar o link na pichau:
https://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-afox-radeon-r5-220-2gb-64-bit-afr5220-2048d3l9-v2

A fonte eu nao me lembro bem, mas sei que é 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!