Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo uso de gpu em alguns jogos.


Posts recomendados

Em alguns jogos estou tendo problemas com baixo uso de GPU, já percebi isso no Gta V E No Minecraft, queria saber se já aconteceu com alguém e se vcs tem alguma solução, pois eu já quebrei a cabeça pra resolver isso e não consegui (nos outros jogos é bem tranquilo, só alguns acontecem esse problema e o desempenho acaba ficando bem baixo) temperatura sei que não é pois minha placa de vídeo não passa dos 70 graus.

se algum souber alguma solução me diga aí, porque tá complicado

Minha Config:

R5 3600

B450m Pro m2

rx 5600 xt XFX thic III

air cooler coler master MA410P

fonte gamemax gm650 80 plus bronze

1 m2 nvme asgard + 1 hd externo 1tb

gabinete com 6 coolers infinity IV

16gb ram (1 pente 8gb 3200mhz Geil super luce + 1 pente crucial 8gb 2133, ambos pentes estão em 3200mhz)

ajuda.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei lhe falar nada avançado, mas talvez isso seja resultado de Economia de Energia, pode ser também economia de energia da própria GPU mas como você disse que já viu sobre tudo e não conseguir resolver, experimenta fazer um overclock na placa de vídeo um pouco acima pra ver se tem algum sinal, tenta configurar tua placa de vídeo pra melhor qualidade possível, talvez dê uma melhorada também, não sei te falar nada avançado sobre tensão e coisas do tipo, pode ser algo simples mas pode ser algo avançado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guhzax Experimenta fazer uma instalação limpa, que desinstala e apaga tudo do driver de vídeo e instala a versão mais recente (ou a atual que é a que você está usando por exemplo), ai nisso vai zerar qualquer configuração e alguma coisa corrompida se tiver, mas você sente essa baixa performance em TODOS os jogos ou só em alguns como citou?, tipo, tens 8 jogos, 4 você nota um baixo trabalho porém os outros ficam normais com desempenho certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!