Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço pra aparecer o seletor de cor no photoshop CC?


Ir à solução Resolvido por AlissonSouzaEx,

Posts recomendados

Pessoal, estou com o seguinte problema. No photoshop CC não consigo selecionar uma cor já na imagem a não ser utilizando a ferramenta conta gotas, já no CS6 eu consigo de boas através do seletor de cores, alguém sabe como mudo isso, vou deixar imagens pra explicar melhor.

 

Exemplo: Nas imagens eu tento colocar a cor verde no texto preto, no PS CS6 eu consigo tranquilamente, ao colocar o mouse sobre a imagem verde aparece a conta gotas e eu seleciono o verde, já no PS CC eu não consigo, ai eu tenho que selecionar a cor, salvar como amostra e só então mudar a cor do texto, me ajudem por favor.

1234.png

12345.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Consegui resolver, o problema é muito simples. Como não consegui encontrar na internet, deixo aqui a solução para aqueles que também estão com o mesmo problema.

 

Acesse as preferências do seu photoshop (atalho -> ctrl + k), na aba geral procure por seletor de cores, provavelmente vai estar "windows", troque para "adobe". e salve a modificação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!