Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placa de Vídeo


ViniTec

Posts recomendados

Oi pessoal, tudo bem?

Estou planejando comprar um pc, peça por peça, com as seguintes configurações:

Intel Xeon e5 2620 V3 ;

placa-mãe x99 socket 2011 -  3 ;

16 GB de ram ddr4 2400mhz ;

Algum ssd sata ou nvme ;

Fonte cougar vtc 500.

A placa de vídeo é justamente o motivo do tópico.

Meu objetivo é jogar alguns jogos relativamente atuais, como The Witcher 3, RDR 2 e War Zone.

Qual é a placa de vídeo mais barata que seja suficiente para rodar esses jogos nessas configurações em qualidade média/alta? 

OBS: Não disponho de muito dinheiro para isso, portanto não me limito a comprar apenas produtos novos. Também não vejo problemas em comprar na AliExpress. 

Alguém pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como um dos jogos que você escolheu é o COD Warzone, eu recomendo pegar uma placa com no mínimo 6gb de VRAM (experiência própria)

 

Uma 1660 padrão seria muito bacana. Preço interessante e também da suporte a algumas tecnologias de diminuição de latência (apenas no Warzone). Não recomendo pegar uma placa muito pior que essa, senão você pode ter dor de cabeça.

https://www.kabum.com.br/produto/130938/placa-de-video-pcyes-nvidia-geforce-gtx-1660-oc-dual-fan-6gb-gddr5-192-bits-graffiti-series-ppoc166019206g5?gclid=Cj0KCQiA5bz-BRD-ARIsABjT4niQCwpd6XDzbcXtPlqav3_S1IbVTqCS5Ia1MUdacPpBKHSvsSgPyikaAuqAEALw_wcB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!