Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

navegador que use pouca memoria ram ou solução pro chrome não usar tanta ram


Ir à solução Resolvido por gustavoomt,

Posts recomendados

atualmente eu uso o chrome pois é um navegador ótimo, porém ainda com as coisas boas o chrome suga toda a minha memoria ram com umas 10 paginas abertas (usa quase 2gb mesmo eu tendo 8GB) e isso é bem chato porque toda vez q vou jogar algo tenho q fechar o navegador se não eu perco fps, eu tentei todos os navegadores que eu vi no yt como o brave, opera gx e até mesmo o microsoft edge, mas todos eles tem bugs e não curto muito eles... então se alguem puder me dizer alguma solução para o chrome não sugar toda minha memoria ou me dizer um navegador que preste eu agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@leozineo

Migrei do Chrome pro Opera GX e não me arrependo, muito recurso que o Chrome não tem e você consegue migrar todas as informações pro OGX, bugs nele desconheço, o único detalhe é o tradutor automático das páginas que não tem nativo, de resto não tenho do que reclamar, fica menor que 1GB de uso de RAM, isso sem o limitador ativo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leozineo Opera GX deve ser o melhor navegador pra quem joga ou fica com aba da internet aberta o tempo todo...

Se você procurar no YouTube também tem uma solução de um programa que fica limitando o uso da ram/cpu não me lembro agora.

Lembra de marca o post do amiguinho de cima com "Marcar como solução".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!