Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Mancer 400W é boa????


Posts recomendados

Olá, vi que na Pichau o Pc que eu estou olhando vem com uma fonte de 400w (e não dá pra trocar).

Específicamente: Fonte Mancer Thunder 400W Bronze 80 Plus, MCR-THR400-BL01.

Me diz ae, é boa ou bomba????????

 

Pc que estou olhando:

I3 10100F (coler Pichau Gaming Sage Led Branco, PG-SAOI-WHITE)

8x2 (16 - 2666hz) ram

GTX 1650 SUPER

1TB 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-10100f-pny-geforce-gtx-1650-super-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-komor

 

Porém com: Com um cooler $74

E 16gb ram

O Chato é saber que a Pichau não deixar fazer alterações nas FONTES.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que jogar no lixo (reciclado sempre aproveita) e comprar uma tipo Cougar VTE ou Corsair CV450 ou até mesmo uma Deep Cool DA 500W

Se tiver com grana vai de Super Flower 3 80 Plus Gold

 

As fontes que vem nos PCs da Pichau são verdadeiras bombas. Era melhor vir sem fonte honestamente.


A SUper Flower é outro patamar. Comprei uma MWE V2 500W da Cooler Master e apesar de gostar bastante e achar o projeto decente, o botão Switch dela não "funciona". Ela continua passando uma certa alimentação ao cabo, mesmo que seja mínima. Provavelmente é o projeto dela onde a fase não corta totalmente junto com neutro. Mesmo tirando o terra fora (usando adaptador) ela não desliga totalmente na chave (switch)

 

A Super Flower quando switch é desligado ela desliga mesmo, como se cortasse fase e neutro, porém acho que só corta o fase, o que vale é o bom projeto dela e os bons componentes internos

 

Seja em filtro de linha seja em Fonte o teste do Switch é importante. O Faller sempre fez referência se o projeto dos filtros cortam o fase corretamente ou se cortam fase e neutro e se o mesmo funciona como deveria. ALO TECLAB !

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

E ai beleza, não sei se tu comprou a fonte. Recentemente montei um PC com essa fonte o Cliente precisa de uma fonte boa porém com preço mais em conta. Eu comprei a versão de 500W  80 Plus Bronze. Embora de fato as fontes boas são a que os demais ja citaram acima, avalio a fonte como boa. Essa marca é nova a Mancer foi criada em 2017 então por isso alguns produtos dela são desconhecidos. 

@Jhon. Carcalho Se você não confia na fonte do PC, não seja melhor você montar um com uma fonte diferente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!