Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congelando e ficando toda de uma cor aleatória


Posts recomendados

Estou com este problema e já ate me desanimei de jogar meu CS, tenho que desligar o pc e ligar de novo para poder reconectar a partida, pensei que era fonte, pois tinha uma fonte que não era muito confiavel e substituir ela por uma da thermaltake para tentar sanar o problema mas o problema continua, troquei também o hd pensando ser ele mas nada também, minha placa de video tem 1 ano e meio de uso apenas 

 

(o problema so acontece com jogos pesados na maioria das vezes, quando eu jogo lol que não é um jogo muito pesado é raro o problema acontecer)

 

minha config

placa-mãe: n68-gs4 FX asrock 

processador: amd fx6300

memoria ram: 2x4 (8gb)

Fonte: thermaltake 500w 80 plus white 

Placa de video: msi radeon rx570 4gb armor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema parecido e pelo que verifiquei o problema era de reballing. O Chipset da placa de vídeo estava com algumas esperar falhas na solda e ao jogar forçando demais a placa de vídeo acontecia esse problema, utilizei uma estação de solda a uma distância de 5 dedos do Chipset com uma temperatura razoavelmente média e deixei por 8 minutos para que as bolinhas se resoldassem (lembrando que não é indicado fazer isso, faça por sua conta em risco) existe também o método do forno do fogão, funcionou também, mas sempre voltava a dar problema depois de um tempo de uso. Após ter feito esse procedimento com a estação de solda não tive mais problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!