Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congela em jogos, sempre


Posts recomendados

Boa tarde,feliz natal!

 

Recentemente tenho enfrentado um problema muito irritante com meu PC, depois de jogar por cerca de 30/20 minutos meus jogos congelam a imagem (som continua) e não destravam mais, em raros casos consigo abrir o gerenciador de tarefas e então o jogo fecha e aparece um aviso da AMD 

 

"Detectamos tempo limite de driver em seu sistema, gostaria de relatar o problema?

 

Em outros casos o jogo não congela, a tela simplesmente fica toda verde com algumas linhas na horizontal

 

Já reinstalei,atualizei e etc os drivers da placa de vídeo e nada feito.O problema persiste (também tentei usar versões anteriores)

 

specs:

 

ryzen 5 2400g

xfx rx 580 8gb

2x8 ram,ballistix 2666mhz

fonte EVGA 500w

 

Nunca fiz OC ou algo do tipo,tudo em default

 

Unica mudança de hardware recente foi trocar o pc de um monitor para uma tv, antes usava cabo dvi e agr hdmi (não sei se isso pode ser a causa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP
7 minutos atrás, Diogo Roumillac disse:

Mesmo problema aqui! E só acontece em jogos pesados.. alguma solução?

Se for o mesmo erro, tente isso:

https://adrenaline.com.br/forum/threads/erro-detectamos-tempo-limite-do-driver-em-seu-sistema-amd.679882/

 

Cheque também as temperaturas e reinstale o driver de vídeo após usar o DDU pra fazer uma limpeza dos drivers antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!