Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H110m-c/BR suporta o i5 9400f?


Posts recomendados

Então guys.. Tenho uma H110M com um I3 7100.. To querendo dar um upgrade de processador e comprar uma placa de vídeo nova(GTX 1060), tenho um pente de 8GB ram(pretendo comprar mais um, deixando em dual chanel), Minha dúvida é: Será que a H110M, suportaria esse I5 9400f? Se não, recomendam alguma placa-mãe que suporte na faixa dos R$600,00?

obs: Esse kit daria p jogar um Warzone no full?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jucadabalada Não funciona e a 9ª Geração Intel é uma linha morta.

 

Ou pega 10ª Geração, ou vai de AMD Ryzen.

 

Na minha recomendação, AMD Ryzen é melhor, mas vai depender do seu bolso para trocar placa-mãe também, e talvez memória ram(se a sua não for DDR4).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Jucadabalada Não funciona e a 9ª Geração Intel é uma linha morta.

 

Ou pega 10ª Geração, ou vai de AMD Ryzen.

 

Na minha recomendação, AMD Ryzen é melhor, mas vai depender do seu bolso para trocar placa-mãe também, e talvez memória ram(se a sua não for DDR4).

Então mano, no caso, se eu colocasse um R5 3400g, com uma B450M(sem ser a steal legend), iria funcionar? porque eu tava vendo que a maioria das b450m não vem o a bios atualizada, ai eu teria que comprar uma steal legend?, E se eu optar pelo i5 10th, iria gastar mais com o processador e a placa-mãe??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jucadabalada disse:

Então mano, no caso, se eu colocasse um R5 3400g, com uma B450M(sem ser a steal legend), iria funcionar?

Funciona, mas não faz sentido essa compra, pois você já tem placa de vídeo, e o processador terá a Vega 11, vídeo integrado desnecessário.

 

Porém, funciona, pegue isso como principal.

 

1 minuto atrás, Jucadabalada disse:

porque eu tava vendo que a maioria das b450m não vem o a bios atualizada, ai eu teria que comprar uma steal legend?

Tem loja que já atualiza antes de enviar a placa, Pichau e Terabyte faz isso, não vai precisar se preocupar.

 

Já outras lojas como Kabum, é na sorte.

 

Se a placa-mãe for de lote novo, já vem pronta para usar.

 

2 minutos atrás, Jucadabalada disse:

E se eu optar pelo i5 10th, iria gastar mais com o processador e a placa-mãe??

Isso mesmo, porque a 10ª Geração da Intel é LGA1200, a sua placa-mãe é LGA1151.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jucadabalada disse:

@Elder Nauvirth Entendi!!! No caso se eu comprar uma B450M, qual processador você recomendaria? Na mesma faixa de preço, uns R$1000,00

Sorte que eu vi dentro da citação.

 

Enfim, respondendo a sua pergunta, levando em consideração o orçamento, vai dar para pegar o Ryzen 5 1600AF, se pegar algum Ryzen da série 3000 sairá mais caro, e tem alguns modelos que está esgotado nas lojas BR.

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=107545&gclid=Cj0KCQiA3NX_BRDQARIsALA3fILf8rYPKTon3IYclDPgkG-B7SglmmoGYPCZWS_uizVCrVUwqulcf3gaAtDMEALw_wcB

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

Sorte que eu vi dentro da citação.

 

Enfim, respondendo a sua pergunta, levando em consideração o orçamento, vai dar para pegar o Ryzen 5 1600AF, se pegar algum Ryzen da série 3000 sairá mais caro, e tem alguns modelos que está esgotado nas lojas BR.

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=107545&gclid=Cj0KCQiA3NX_BRDQARIsALA3fILf8rYPKTon3IYclDPgkG-B7SglmmoGYPCZWS_uizVCrVUwqulcf3gaAtDMEALw_wcB

valeu DMS MANO!!!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!