Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em PC I5 7400 com gtx 1060 3GB


Posts recomendados

Boa tarde! atualmente possuo PC com a seguinte configuração: Core i5 7400, MB MSI H270 Tomahawk arctic, MSI GTX 1060 3GB GAMING , 16 GB DDR$ (2x8) G.SKILL ripjaws, SSD 500GB MUSHKIM PILOT M.2 NVME, hd 2tb HP, fonte 700w OCZ. Estava pensando em substituir a placa-mãe e processador (provavelmente por um AMD RYZEN) ou trocar a VGA.

Minha pergunta é o que vale mais a pena a curto prazo: troca p conjunto placa-mãe/processador, a VGA ou não trocar nada?

 

PS: atualmente estou jogando mafia definitive edition e mk 11 em 1080p com qualidade gráfica alta. Até o cyberbug 2077 está rodando aceitavelmente em 1080p com qualidadade grafica médio e um ou outro recurso no baixo.

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo. Então vou segurar mais um tempo. Até cheguei a ver umas RTX 2060, mas os preços estão muito absurdos.

 

5 minutos atrás, Imakuni disse:

Eu diria para você aproveitar que você tem uma iGPU quebra galho e trocar a placa de vídeo primeiro. Venda a 1060 para dar um gás e pegue algo melhor quem sabe espere lançar as RTX 3xxx de baixo custo para já ficar com uma placa mais moderna.

Entendo. Então vou segurar mais um tempo. Até cheguei a ver umas RTX 2060, mas os preços estão muito absurdos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!