Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc deu a tela azul do windows e não inicia mais


Posts recomendados

Eu estava iniciando uma partida de LOL e meu pc começou a travar, deu a tela azul do Windows e desligou(no momento que desligou fez um barulho estourado no meu fone de ouvidos)

 

Então liguei o pc novamente e ele não deu vídeo, nenhum sinal de boot ou bios. Fiz o reset da placa-mãe pelo botão reset e nada. (Porque as vezes eu precisava fazer isso pra ele inciar e eu já estava acostumado)

 

Senão me engano foi a segunda vez que ele deu tela azul. Quando aconteceu a primeira vez voltou a funcionar novamente.

 

Pic abaixo da tela azul que deu, não sei se foi exatamente essa mas lembro que falava que ia reiniciar o pc

 

1. O que posso tentar para resolver o problema?

 

2. Estava super quente hoje e meu gabinete está sem ventoinha. Alguma peça pode ter queimado por super aquecimento?

 

3. Me lasquei?

 

Por favor me ajudem 😭😭😭

Screenshot_20210109-203308.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pepse disse:

provavelmente alguma peça sua queimou

provavelmente o processador ou GPU

então nesse caso procura testar um desses dois

se testou os dois e nada

trocou processador e gpu e nada

então é a mobo

É esse é o meu maior medo, vou ter que levar em uma assistencia pois n tenho peças para testar. Tem algo mais que eu possa tentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!