Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC entrando em suspensão do NADA e só volta se reiniciar.


Posts recomendados

Estou usando um PC gamer há menos de 1 mês, o SSD está vazio, apenas o Windows e o resto está no HD. 

Recentemente ele apresentou um problema de entrar em suspensão, cooler e ventoinhas ligadas normalmente, como se fosse uma suspensão comum. Só que o teclado e o mouse não funcionam (leds apagados) e eu não consigo fazer voltar através deles e nem apertando o botão de power rapidamente! Aconteceu duas vezes, foi preciso reiniciar o PC! Tirei fotos do visualizador de eventos com os eventos mais recentes do windows.


Será defeito em algum componente? Nas duas vezes ocorreu quando eu deixei parado por menos de 1 minuto, sem mexer.

 

 

1.png

2.png

dasdasdsa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagner2029

Está tudo normal! É um problema pontual.

Nas duas vezes que ocorreu foi quando eu parei de mexer no PC por alguns instantes, ele suspendeu sozinho, mas não voltou! 

Teclado e mouse n fazem ligar (porque desligam), nem pelo botão power da máquina funciona.
É necessário  desligar pelo botão do power e ligar novamente !

 

 

Olhando o visualizador de eventos de novo agora...

 

 

ssssssssss.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!