Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma gtx 1050 ti e quando tento atualizar o driver da tela azul


GonmaBr

Posts recomendados

Eu comprei uma gtx 1050 ti, mas quando eu tento atualizar os driver para uma versão mais recente, na hora de instalar da tela azul.

Configuração do pc:

Intel core i5 650

placa-mãe Asus P7H55-M LX

4 Gb memoria ram(irei trocar)

Só a fonte que não sei qual é o modelo, mas sei que uma fonte bomba 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, GonmaBr disse:

o modelo é gtx 1050 ti, a fabricante se não to enganado é nvidia 

Infelizmente não foi a nvidia que fabricou a placa ela fabricou somente o chip (GPU). baixe e rode programa GPUZ, e mostre o resultado aqui.

 

https://www.techpowerup.com/download/techpowerup-gpu-z/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@GonmaBr Por isso que os driver "originais" não funcionam. Neste momento ela só vai funcionar com os drivers modificados que a acompanham.

pelo "GF116" possivelmente ele é uma GTS 450, ele só receberia os drivers originais com modificação de BIOS, o que não recomendo. Como acabou de comprar, pediria reembolso imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A GTS 450 não tem nem uma fração do desempenho da GTX 1050TI.

https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-1050-Ti-vs-Nvidia-GeForce-GTS-450/3649vsm7762

1 minuto atrás, GonmaBr disse:

Eu compre ela usada, mas não sabia que era uma fake

Se a intenção era instalar novos driver para melhorar o desempenho, saiba que o desempenho não está ruim, é só isso mesmo! Infelizmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não ser que voce tenha pagado uns 150 reais nessa placa, acho que se voce ficar com ela vai estar saindo no prejuízo.

 

Uma maneira de saber se a placa é falsificada ou não antes de comprar é olhar as portas de saída de video da placa. Todas as GTX 9xx em diante já possuem apenas saídas digitais, seja HDMI ou DVI ou displayport. Ou seja, se voce ver uma placa dessas com uma saída VGA ja saiba que é falsificada, adulteraram a vBIOS de uma placa antiga para parecer que é um outro modelo mais novo. Mas o desempenho dela será o dessa placa antiga, no seu caso a GTX 1050 é cerca de 300% superior a essa GTS 450 que voce comprou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra esse computador acho que o maximo que eu indicaria seria uma GTX 950. 

Acredito que a GTX 1050ti no seu computador teria gargalo...

 

Na aliexpress voce consegue a GTX 950 por uns 450 reais, recomendo o modelo da Gigabyte que não possui o conector extra de energia.

Se não quiser importar da China, tente encontrar alguma GTX 750ti usada na OLX se encontrar por até uns 600 reais. Ou então compre a GT 1030 GDDR5 que tem na Kabum por 499 reais, ou então a RX 550 tambem nesse valor.

 

GTX 950 > GTX 750ti > GT 1030 = RX 550

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, GonmaBr disse:

@gutopereira  o que você acha de una gtx 950 cs 2gb por 600?

Comprada aqui no Brasil? 

Considerando os preços atuais eu acho que 600 não é ruim, mas tambem não é pechincha...

Só cuidado com placa usada, tem que rodar teste de estresse pra ver se não possui artefatos (problema na solda BGA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!