Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gigabyte GP-P450B 450W suporta uma GTX 760?


Ir à solução Resolvido por Gabriel Torres,

Posts recomendados

fala galera, comprei uma gtx 760 recentemente e está para chegar uma fonte de 450 w. só que andei vendo no site da nvidia, e o min. é 500 w, mas eu achei que isso era com o pc todo em conjunto. Será que a fonte de 450 w dá conta da placa de vídeo e do meu pc? Vi em muitos sites de cálculo de fonte necessário, e sempre dava 360, 380 w.Segue configuração do pc:

 

i3-3250

placa-mãe h16m-a

8gb DDR3 memoria ram

gtx760

ssd 120gb

hd 500 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Torres mano valeu mesmo ajudou muito

@Yan_ cara, a fonte é gigabyte com selo 80 plus... acho que ela pelo menos deve ter um desempenho bom. Vou testar quando chegar, mas me parece que a fonte é de boa qualidade. Inclusive o MW Informática testou uma da mesma linha, e os testes básicos passaram. Claro que um vídeo da teclab seria MUITO melhor, mas por enquanto não há nada que indique que ela é ruim, inclusive nos feedbacks no site da kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, arielZika disse:

@Gabriel Torres mano valeu mesmo ajudou muito

@Yan_ cara, a fonte é gigabyte com selo 80 plus..., mas por enquanto não há nada que indique que ela é ruim

Tem sim

De todas as fontes consideradas ruins-mediocres não bomba é a pior

RUm1Xf0.png

 

Capacitores ruins, ripple alto, etc,etc

Melhores que ela mesma faixa de preço: Nidus, Cougar VTC e VTE, Deep Cool DA500, Corsair VS, Redragon, EVGA 450W BR...

A linha boa e barata da Thermaltake Bronze está fora de estoque, mas a Smart Series provavelmente é melhor também.

Essa Gigabyte só é melhor que as bombas da vida ou Aerocool KCAS

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2021 às 22:57, donzmaker disse:

Tem sim

De todas as fontes consideradas ruins-mediocres não bomba é a pior

RUm1Xf0.png

 

Capacitores ruins, ripple alto, etc,etc

Melhores que ela mesma faixa de preço: Nidus, Cougar VTC e VTE, Deep Cool DA500, Corsair VS, Redragon, EVGA 450W BR...

A linha boa e barata da Thermaltake Bronze está fora de estoque, mas a Smart Series provavelmente é melhor também.

Essa Gigabyte só é melhor que as bombas da vida ou Aerocool KCAS

mano, mas... isso seria em sua potência máxima? não vou usar toda a potência da fonte, nem fazer OC nem nada, mais para uso normal para placa de vídeo e alguns jogos... não estou buscando uma fonte top das top, mas a que é boa SIM, não quero me arrepender de ter comprado algo ruim, mas também dentro do dinheiro que juntei para comprar uma fonte boa. Vou considerar muito a sua resposta cara, realmente você foi zika, mas ainda assim vou ver o que se encaixa melhor para mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, arielZika disse:

mano, mas... isso seria em sua potência máxima? não vou usar toda a potência da fonte, nem fazer OC nem nada, mais para uso normal para placa de vídeo e alguns jogos... não estou buscando uma fonte top das top, mas a que é boa SIM, não quero me arrepender de ter comprado algo ruim, mas também dentro do dinheiro que juntei para comprar uma fonte boa. Vou considerar muito a sua resposta cara, realmente você foi zika, mas ainda assim vou ver o que se encaixa melhor para mim...

A fonte é ruim

Pichau Nidus é melhor e mesmo preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!