Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças para montar um PC gamer


Posts recomendados

Olá, bom dia

Queria uma ajuda para montar um pc gamer, gastando o mínimo possível.

 

Eu só quero jogar jogos mais simples, tipo um Minecraft, Roblox, no máximo um Euro Truck Simulator;

 

Quero jogar numa boa, com o fps no 60 já tá mt bom pra mim.

 

Eu tinha pensando em montar um pc com um Core i3-9100F e uma GTX 1650, com 8 gb de ram, ficaria em torno dos 3.200 +-.

 

Me deem uma dica também de algum site confiável e barato, eu tava dando uma olhada no site da kabum.

 

Eu já tenho gabinete e um hd, só quero um conselho.

 

Valeu por qualquer atenção!

 

(Sou novo no site, então desculpa por qualquer erro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G7 log Valeu pela dica, mas você acha q dá pra montar pc mais barato pra jogar o euro truck numa boa? eu queria que sobrasse um dinheiro pra gastar nos periféricos

 

agora, Snowley disse:

@G7 log Valeu pela dica, mas você acha q dá pra montar pc mais barato pra jogar o euro truck numa boa? eu queria que sobrasse um dinheiro pra gastar nos periféricos

 

Como eu já disse, acho q o euro truck é o jogo mais pesado que pretendo jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Snowley com certeza, uma config igual a minha roda euro truck em full hd alto 60fps+

 

ryzen 5 3400g

 

placa-mãe e memória as mesmas, 2 memória se possível, aumenta muito o desempenho do processador, por ser uma apu, ou seja não precisa de placa de vídeo, necessita de memórias rápidas, e essa que recomendei são ótimas, compre 2 para fazer o dual channel.

 

um ssd de 240gb da crucial ainda recomendo, e claro uma boa fonte, se quer economizar pegue essa redragon rgps 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Snowley disse:

@G7 log Beleza, você acha q roda o beamng.drive também?

 

você acha q os preços vão diminuir pro final do ano? acho q vou guardar o dinheiro e esperar um pouco mais, mas tenho medo de esperar e aumentar ainda mais

1 minuto atrás, G7 log disse:

@Snowley roda sim, inclusive eu jogo hehe, gta 5 roda em full hd médio, just cause 3 em hd médio, mxgp2019 hd minimo

kkkkkkkk entendi, valeu mesmo pela ajuda mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Snowley Seja bem vindo ao Clube do Hardware.

 

Estive na sua terra em dezembro. Cruz das Almas, Jatiúca (Posto 7), Francês, fui até no Mercado da Produção... gostei bastante.

9 minutos atrás, Snowley disse:

Eu tinha pensando em montar um pc com um Core i3-9100F

Não acho boa ideia. Plataforma já descontinuada. Já que vai montar agora, pegue pelo menos a última geração. Eu recomendo Ryzen 5 1600AF no lugar deste i3.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, G7 log disse:

@Snowley não sei dizer se vai subir ou cair os preços, mercado é traiçoeiro e o brasil não está bem das pernas, acredito que o dólar ainda irá subir

vdd mano, valeu pela ajuda!

3 minutos atrás, Kleber Peters disse:

@Snowley Seja bem vindo ao Clube do Hardware.

 

Estive na sua terra em dezembro. Cruz das Almas, Jatiúca (Posto 7), Francês, fui até no Mercado da Produção... gostei bastante.

Não acho boa ideia. Plataforma já descontinuada. Já que vai montar agora, pegue pelo menos a última geração. Eu recomendo Ryzen 5 1600AF no lugar deste i3.

Muito bom morar por aqui, tem seus problemas, mas é um lugar top.

 

valeu pela recomendação, vou ver se compro o pc até o meio do ano, mt obrigado aí

Vcs acham q a kabum é a melhor opção?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!