Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo adequada em combinação com processador r5 1600AF


Posts recomendados

Sinceramente fiquei em dúvida, não sei qual componente escolher, estava olhando as gtx 1650, mas não sei se vai puxar muito pro ryzen ou deixar faltando, fora a versão super, apesar de entregar melhor desempenho, tá bem cara, e tem tnm as rx 570 e 580. Queria saber qual placa seria melhor para o processador ryzen 5 1600AF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Alexandre Delmondes disse:

Sinceramente fiquei em dúvida, não sei qual componente escolher, estava olhando as gtx 1650, mas não sei se vai puxar muito pro ryzen ou deixar faltando, fora a versão super, apesar de entregar melhor desempenho, tá bem cara, e tem tnm as rx 570 e 580. Queria saber qual placa seria melhor para o processador ryzen 5 1600AF.

qual a marca e modelo da sua fonte? e qual seu orçamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acredito que uma 1650 super vai combinar perfeitamente com esse processador, hoje possuo um xeon e31230v1 e uma 1650 super asus tuf(já funciona bem, roda os jogos atuais +60fps,porém é perceptível que o xeon fica gargalando) futuramente irei fazer um upgrade de mobo e pegarei o 1600AF.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

qual a marca e modelo da sua fonte? e qual seu orçamento 

preciso primeiro da placa de vídeo para poder pensar numa fonte, 3.500 R$ o orçamento. Já tenho o processador, a placa-mãe tá vindo aí, estava olhando agora as placas de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!