Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler do processador n gira


Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

Olá, bom dia

Ontem eu percebi q o cooler do meu computador n girava, mais o computador liga normalmente só q as vezes quando encosto no vidro do gabinete percebo q ele está quente, tenho medo de acontecer alguma coisa de ruim com o meu computador, pois é a primeira vez q tenho um, tem um pouco mais de 1 ano q eu tenho esse computador.

1610628161940137477124111937813.jpg

1610628789525350218374916213130.jpg

Outra coisa até hj eu nunca abri esse computador por causa do lacre q ele tem na parte de trás, porque se eu abrisse perderia a garantia da loja 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

A ventoinha do processador é muito importante (cooler é o conjunto completo, composto pelo dissipador, que é a peça metálica com as aletas que vai em cima do processador; e pela ventoinha, que faz circular ar pelas aletas do dissipador).

 

Muito importante que você faça a substituição pelo menos da ventoinha, pois apenas o dissipador não consegue refrigerar o processador suficientemente. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj eu levei ele na assistência técnica e graças a deus era porque estava a mais de 1 ano sem limpar é acabou ficando com excesso de poeira, e ainda aproveitei e coloquei essas 3 ventoinhas na parte da frente e e pedi para colocar as q ficavam na frente para atrás. 

16107450019434588626044536287769.jpg

Agr as temperaturas estão assim 

16107452012971448015802934162693.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!