Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador de rede USB informando velocidade 10/100 ao invés de 1000


Posts recomendados

Ola, me ajudem pf

comprei um adaptador de rede pro meu pc, usb, 10/100/1000 mbs

a minha placa nao tem socket pra placa, a entrada do cabo de rede é direto na placa-mãe.

ASROCK H81M-HG4

mas mesmo instalando o driver e tudo mais, o USB aparece nas propriedades como 10/10 ( que pelo que eu vi é a velocidade da entrada da placa-mãe );

Falei com o vendedor e ele disse que o usb é testado e tudo mais, disse que nao existe 10/10UHUEAHUE

queria saber se tem que habilitar em alguma configuração no windows, algo assim ou se estou sendo enrolado mesmo.

Agradeço desde já

Sem 1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, BaTcheAi12 disse:

 

a minha placa nao tem socket pra placa, a entrada do cabo de rede é direto na placa-mãe.

 

Qual o problema disso? Não entendi. Por quê não liga nela?

 

1 hora atrás, BaTcheAi12 disse:

 

a minha placa nao tem socket pra placa, 

 

Sua placa tem 2 slots pci express. Só se eles estiverem ocupados.

 

1 hora atrás, BaTcheAi12 disse:

 

mas mesmo instalando o driver e tudo mais, o USB aparece nas propriedades como 10/10 ( que pelo que eu vi é a velocidade da entrada da placa-mãe );

Falei com o vendedor e ele disse que o usb é testado e tudo mais, disse que nao existe 10/10UHUEAHUE

queria saber se tem que habilitar em alguma configuração no windows, algo assim ou se estou sendo enrolado mesmo.

Agradeço desde já

 

 

Verificou se está na porta USB 3.0?

Verifique as configurações de negociação de rede, nas propriedades de rede, como nessa imagem do tópico abaixo:

Tente alternar entre auto-negociação e 100 full duplex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!