Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho estranho no Fortnite


Posts recomendados

OI , Sou o Gustavo e peço ajuda na minha situação em relação ao desempenho do Fortnite . Jogo a 2 anos e sempre joguei tranquilamente , minha configuração é a seguinte : GTX 1060 ASUS DUAL , I57400 , 8GB RAM , SDD 240GB . Levando em conta que jogo com configurações competitivas (low/médio) , deveria rodar tranquilamente (como rodava antes , á 200 fps) , mas ultimamente está horrivel , tenho quedas de 60 para 40/20 , e se eu deixar os fps ilimitados eles caem de 300/200 para 24/30 , dando aquela travado horrivel . Chequei no MSI o uso da cpu e gpu , e os 2 não batem 100% , a gpu fica em  20/40% e a cpu 40/60% estando os 2 entre 49/55 graus . Quero saber qual seria o problema levando em conta que ja contatei o suporte e fiz várias coisas como formatar o pc  mas no final me recomendaram contratar um técnico (o que para mim é desnecessário na situação ) , limpar as memórias , checar tudo que está no meu saber . Se puderem me ajudar a desvendar esse problema ficaria grato . OBS : Só apresento esse problema no fortnite ; Quando deixo os fps ilimitado o processador bate 100% as vezes , e limitado a 60 fica 40% como citado antes ; Uso directx12 e não 11 porque no onze tenho as mesmas travadas só que o tempo todo , de 3 em 3 segundos em média .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, GvsGevs disse:

OI , Sou o Gustavo e peço ajuda na minha situação em relação ao desempenho do Fortnite . Jogo a 2 anos e sempre joguei tranquilamente , minha configuração é a seguinte : GTX 1060 ASUS DUAL , I57400 , 8GB RAM , SDD 240GB . Levando em conta que jogo com configurações competitivas (low/médio) , deveria rodar tranquilamente (como rodava antes , á 200 fps) , mas ultimamente está horrivel , tenho quedas de 60 para 40/20 , e se eu deixar os fps ilimitados eles caem de 300/200 para 24/30 , dando aquela travado horrivel . Chequei no MSI o uso da cpu e gpu , e os 2 não batem 100% , a gpu fica em  20/40% e a cpu 40/60% estando os 2 entre 49/55 graus . Quero saber qual seria o problema levando em conta que ja contatei o suporte e fiz várias coisas como formatar o pc  mas no final me recomendaram contratar um técnico (o que para mim é desnecessário na situação ) , limpar as memórias , checar tudo que está no meu saber . Se puderem me ajudar a desvendar esse problema ficaria grato . OBS : Só apresento esse problema no fortnite ; Quando deixo os fps ilimitado o processador bate 100% as vezes , e limitado a 60 fica 40% como citado antes ; Uso directx12 e não 11 porque no onze tenho as mesmas travadas só que o tempo todo , de 3 em 3 segundos em média .

Olá , sugiro primeiramente , fazer a desinstalação dos drivers da 1060 pelo windows e depois baixando o programa DDU que remove qualquer resquicios que fiquem do driver no sistema , após isso sugiro baixar o penultimo driver disponível no site da Nvida ou o antepenultimo , e não o ultimo driver a ser lançado , após isso veja se consegue alguma melhora , sugiro também pela epic games ir na biblioteca e fazer uma verificação dos arquivos do fortnite , e ai sim iniciar o jogo após ter feito esses procedimentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GvsGevs disse:

tenho que baixar uma versão anterior antes do problema começar?

Aqui está o link dos drivers , apenas confira seu sistema operacional após isso baixe o driver 

GeForce Game Ready Driver WHQL 460.89 15.12.2020

https://www.nvidia.com/Download/Find.aspx?lang=br 

Clique em procurar após conferir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!