Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC Completo, é bom para estudos??


Posts recomendados

@Lucaasdbrr1

Olha, a descrição não fala qual é o processador, diz apenas que é "Dual Core"...

 

Pelo fato da memória ainda ser DDR3, eu acredito que talvez deve ser um Pentium G2030. É um processador bem fraco para os dias de hoje, mas considerando o preço de 1.500 reais e que ele vem com SSD, monitor, periféricos, etc, eu não achei o preço ruim não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucaasdbrr1 Olha, eu não confiaria em pegar esse. É melhor pegar em lojas que se especializam em vender computadores, ou pelo menos achar um que esteja bem especificado. Esse só "Intel Dual Core" sobre o processador, não diz a fonte, não diz a placa-mãe, e apesar de ter SSD ele é bem pequeno. Vai ser melhor se você puder dizer quanto dinheiro pretende gastar, mas eu achei dois mais aceitáveis: https://www.terabyteshop.com.br/produto/14760/computador-t-home-easypc-intel-core-i5-2400-8gb-500gb-gtx-1030-kit-fan-red-500w (mais caro, porém bem melhor e com todas as especificações, o problema é só a falta de SSD, mas no seu caso acredito que isso não vá ser tão importante assim, daria pra decidir melhor se você citasse qual o tipo de estudo) e https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1615760527-cpu-pc-torre-core-i5-3470-320ghz-8gb-ssd-240gb-com-nf-_JM#position=1&type=item&tracking_id=c1717338-4c3b-44fc-9ec0-d82a8434daf5 (mais barato, melhor e com mais especificações, porém sempre observe bem cada detalhe ao comprar direto com outra pessoa, a vantagem é que você pode perguntar ao vendedor quaisquer especificações que faltem, como a fonte nesse caso).

Se você disser o orçamento e quais estudos (só navegador e office, se vai precisar de outros programas mais pesados, etc) eu posso procurar melhor e recomendar um ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagner2029 @Prinzherbert Nossa, obrigado... Vou deixar esse pra lá, segui o conselho do @Thiago Miotto e fui vê o da Pichau, o preço não dava, ai achei esse na Kabum: https://www.kabum.com.br/produto/134214/computador-skill-intel-10-gera-o-g5900-gr-ficos-intel-610-4gb-ddr4-ssd-120gb

 

A kabum é confiável né? esse parece ser mais aceitável, eu acho, n sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucaasdbrr1 É confiável sim, se você realmente for jogar só LoL então não tem tanto problema ser só 4GB de memória. Só não sei se você consegue trabalhar com apenas 120GB de armazenamento, nisso cabe pouca coisa. Se não precisar de tanto armazenamento então pode ir com esse mesmo, você sempre pode comprar um HD extra no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lucaasdbrr1 disse:

@wagner2029 @Prinzherbert Nossa, obrigado... Vou deixar esse pra lá, segui o conselho do @Thiago Miotto e fui vê o da Pichau, o preço não dava, ai achei esse na Kabum: https://www.kabum.com.br/produto/134214/computador-skill-intel-10-gera-o-g5900-gr-ficos-intel-610-4gb-ddr4-ssd-120gb

 

A kabum é confiável né? esse parece ser mais aceitável, eu acho, n sei

Bem melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideal seria pesquisar algo e ver se acha algo c/ Pentium ou atlhon. (Edit, apagueii

 a parte de ser soldado, este processador é de socket, pode ser trocado no futuro). Muita diferença no processamento pelo pouco $$$ a mais.

 

Mas já é bem melhor esse do que o 1º

 

 

Um detalhe, boa parte dos PCs mais novos tem saída HDMI. você pode ligar numa tv, se tiver, não ter que dividir com alguém e a ergonomia permitir usar ela como monitor do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!