Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle para jogar no PC!


Posts recomendados

E ai galera, boa noite. :) 

Se algum de vocês souber me inidcar um controle para jogar no PC, eu não me adequo muito ao mouse e teclado kkk

 

De preferência algum parecido com os do PS, mas se não tiver pode ser algum outro mesmo.

Obrigado quem puder ajudar :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Matheus de Souza Borges disse:

E ai galera, boa noite. :) 

Se algum de vocês souber me inidcar um controle para jogar no PC, eu não me adequo muito ao mouse e teclado kkk

 

De preferência algum parecido com os do PS, mas se não tiver pode ser algum outro mesmo.

Obrigado quem puder ajudar :) 

Os de Xbox é bem fácil de usar , alendo mais se você tiver windows 10 ,só plugar no PC que o próprio windows já reconhece e você já pode usar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Matheus de Souza Borges disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Obrigado pelas dicas! :) E o controle que tenho que comprar seria tipo o "normal" do console mesmo? Ou e algum especifico para pc?

O do console , basta ter o cabo de carregamento que geralmente vem com o controle , ai uma parte do cabo você conecta no controle e a outra parte em uma porta USB do PC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus de Souza Borges Funciona.

 

A Playstation/Sony colocou esse suporte para o DualSense funcionar normalmente no PC.

 

Só vai precisar do controle e de um cabo USB-A para USB-C, ou USB-C para USB-C.

 

A conexão USB do controle é a C, se no seu pc não tem nenhuma conexão USB-C, pode comprar um cabo com portas diferentes nos lados, assim poderá usar o controle normalmente.

 

Fiz a compra do controle do Xbox Series pra usar no pc, e tive de comprar o cabo USB-A para USB-C.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Matheus no caso dos controles de playstation sendo dualsense ou qualquer dualshock sendo o 3 ou 4 funciona no pc a steam tem suporte em alguns jogos nem todos, mas se você quiser jogar qualquer jogo você vai precisar de um programa que simula o controle de xbox enganando o windows chamado DS4 windows ou outro similar. No caso eu uso o dualshock 4 e fica filé, e tem duas formas ou cabo usb ou um adaptador original sony para usar o bluetooth do controle

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!