Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pichau Nidus 500W ou RPGS 500W? Comprar agora!


Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

7 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Das_Mulher Amigo, você sabe que esse cooler é aquele que vai na parte traseira do PC né?

Que nem esse da foto.

transferir.jpg

É fan o nome então JEIUEHEU eu comprei 3 dele pra por na frente, tem problema? DNUJSAISAEUBHE é 120 também

3 minutos atrás, Yan_ disse:

melhor nem de longe, mas e o suficiente.

Aaa jesus, não sei o que fazer mesmo.. não tem chance de estourar a RPGS como Ryzen 5 2400G e nem com o Ryzen 5 1600 RX550 do meu irmão né? Seria mais de 100 reais de economia na compra das duas o que deixaria para comprar uns fan pro pc dele e para o meu que falta 1, mas vale a pena mesmo economizar esses 100?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Das_Mulher disse:

É fan o nome então JEIUEHEU eu comprei 3 dele pra por na frente, tem problema? DNUJSAISAEUBHE é 120 também

Aaa jesus, não sei o que fazer mesmo.. não tem chance de estourar a RPGS como Ryzen 5 2400G e nem com o Ryzen 5 1600 RX550 do meu irmão né? Seria mais de 100 reais de economia na compra das duas o que deixaria para comprar uns fan pro pc dele e para o meu que falta 1, mas vale a pena mesmo economizar esses 100?

Não cara , a Redragon 500w é uma boa fonte , entrega o que promete , a Pichau Nidius tem mais conectores , internamente é melhor que a Redragon e também entrega o que promete , a melhor seria a Pichau Nidius , mas a Redragon é uma ótima pedida para esses setups , esse setup vai consumir chutando alto uns 200 watts , vai ser até menos , então qualquer uma da conta com MUITA FOLGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Não cara , a Redragon 500w é uma boa fonte , entrega o que promete , a Pichau Nidius tem mais conectores , internamente é melhor que a Redragon e também entrega o que promete , a melhor seria a Pichau Nidius , mas a Redragon é uma ótima pedida para esses setups , esse setup vai consumir chutando alto uns 200 watts , vai ser até menos , então qualquer uma da conta com MUITA FOLGA.

E essa fonte é válida? Tá mais cara que a RPGS 500W.

E outra, essa RPGS 500W cabe nesse gabinete? Comprei este gabinete, já chegou aqui em casa.. ele é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, gutopereira disse:

As duas fontes são otimas, a Pichau Nidus tem a vantagem de vir com 2 conectores PCIe 6+2 pinos utilizada em placas de video mais fortes...

 

Obs: se voce tivesse comprado as duas fontes igual teria gastado apenas 1 frete

caramba dei mole, preço do frete da terabyte deu 30 e pouco.. era melhor ter pegado duas Nidus... só me fodo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!