Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Warzone não está chegando a 144 fps no warzone


Posts recomendados

boa tarde comprei um monitor de 144hz para jogar warzone com melhor performance e fluidez. E mudei minha placa de vídeo, processador, memória, fonte. Meu pc é muito recomendado para jogar warzone, mas infelizmente não consigo chegar a 144 fps, para aproveitar 100% do monitor. Eu tenho um RTX 2060 / R5 3600 e não consigo chegar a 144fps, ele sempre fica em 90/100/105. Nada mal, mas tenho amigos meus que tem configurações inferiores conseguem chegar a 144 fps , e não importa se eu coloco tudo em low / high, diminuo a renderização o fps continua igual, meu pc tudo é novo e gostaria de aproveitar 100% do meu monitor, já vi vídeos na internet com a configuração similar ao do meu pc e vejo o frames no warzone a ficarem 130/145 por aí, já testei de tudo, já vi o procedimento da activsion de otimização do jogo, vídeos para melhorar o desempenho no jogo, mas nada resolve.

Foto 2.png

FOTO 1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...