Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador fica ligando e desligando sozinho


Ir à solução Resolvido por LuffyXyD,

Posts recomendados

Então indo direto ao assunto, a algumas semanas atrás meu pc funcionava perfeitamente até q dps de uma queda de energia ao tentar ligar ele, ele ligava ia até a tela da placa-mãe e logo em seguida desligava e ficava ligando e desligando infinitamente. Comecei a pesquisar pra ver o que era, e achei um video la na deepweb do YouTube q nem sei se ainda existe dizendo que era só desplugar o conector usb frontal, despluguei e sucesso pc ligou perfeitamente, usei ele por umas semanas e puff, o problema voltou, despluguei um outro conector usb q ainda tinha, e funcionou dnv, mas novamente dps de um tempo no caso hoje o problema voltou. Despluguei o ultimo usb frontal q restava e mesmo assim n funcionou desda vez, tirei os conectores power leds, o hd led e mesmo assim n funciona. Ah e lembrando meu gabinete n tem o botão de reset. Alguém me ajude pelo amor de qualquer deus pois n quero ter q levar ele no técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian_Souza As confing


Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI 4GB OC WindForce 2x DDR5

 

Uma memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-M.2 DDR4

 

Processador Intel Core i5-7400 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.0Ghz (3.5GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics 

 

Fonte é uma de 500w n sei a especificação pois tenho ela a muito tempo.

 

Hd seagate 2 terás. Não sei as especificações dele tmb pois comprei faz milhões de anos assim como a fonte.

 

 

Já tirei as memórias ram, limpei com a borracha e coloquei de volta e nada. Possuo apenas uma




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, G7 log disse:

desconfio principalmente da fonte

Também achei que era a fonte, pois parece que ela está tentando mandar energia e não está conseguindo, por isso de ficar ligando e dps de um tempo desligando e assim por diante. Além de que isso começou dps de uma queda brusca de energia. Mas é estranho isso ter acontecido e logo dps de eu desconectar um cabo USB frontal q dizia ta dando mal contato com o botão power o PC ligou normalmente e funcionou de boa por até bastante tempo. E só agr o problema foi voltar. Pode ter sido tmb apenas muita coincidência. 

 

Ah e infelizmente não tenho outra fonte pra poder testar e ver se realmente é ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 hora atrás, G7 log disse:

@LuffyXyD recomendo a troca da fonte, ou teste com alguma outra fonte

Consegui descobrir o problema. Levei ao técnico e lá o miserável ligou normal, ent conversando com o técnico tiramos a conclusão que poderia ser o cabo de força, até porque o meu tava muito feio por ser bem antigo tmb, ent comprei um novinho e sucesso, o pc ligou tranquilo.

Agora parei pra pensar sobre os conectores USB frontal e realmente só podiam ser coincidência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!