Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte base com cooler para Notebook Knup modelo KP-9013 é bom ?


Posts recomendados

Olá pessoal bom dia,acabei comprando um suporte base com cooler para o meu notebook pois há relatos de que esses suportes são bem bons pois ajudam na refrigeração do notebook.

Eu comprei no mercado livre é da marca Knup modelo KP-9013,paguei 100 R$,ele é compatível com notebooks de até 17''  e possui um cooler de 140mm,será que é uma boa aquisição ?  Claro que existem outros modelos bem mais caros,mas acredito que esse vá me atender,alguém que tenha esse modelo ? deixem suas opiniões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian_Souza Opa beleza? Olha foi sim, mesmo que o notebook não esquente tanto e sempre bom dar mais liberdade para ele "Respirar" então sim foi uma boa você ter comprado, mesmo que não seja dos melhores vai ajudar sim, se eu tivesse um notebook isso seria uma das primeiras coisas que compraria.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!