Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capacitor do meu notebook saiu


Visitante

Posts recomendados

Salve glr, estava tirando a tampa traseira do meu notebook da Samsung para limpeza trocar a pasta termica, eu já fiz uma vez tempo atrás, mas hoje removi a tampa e capacitor saiu como na imagem, já era a placa-mãe? Nem vou tentar ligar vai que queima logo tudo.

IMG_20210126_103514.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@riolu Estranho uma assistência não fazer isso, porque não parece ser algo complicado de colocar um capacitor no lugar de volta, claro nao manjo de solda e taus, mas pelos videos de Youtubers como MWinformatica que arrancou um capacitor de uma rtx 3060ti sem quer ele apenas colocou de volta sem nenhuma dificuldade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@riolu  Leve em uma assistência de confiança, é um serviço que podemos se dizer que é simples.

27 minutos atrás, riolu disse:

@Rodrigo Lazarotto valeu, vou desconectar amanhã levo em um técnico de eletrônica, a assistência responderam q não fazem esse tipo de serviço

E as vezes é como o @G7 log  disse,falta de equipamentos ou medo de fazer o serviço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde???

Pode ser um serviço simples a troca de um capacitor eletrolítico, mais tem seus detalhes não são qualquer capacitor precisa ver se o capacitor e o mesmo que foi arrancado o mesmo valor se não acaba dando problema

Melhor levar numa eletrônica capacitada para evitar problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, riolu disse:

Salve glr, estava tirando a tampa traseira do meu notebook da Samsung para limpeza trocar a pasta termica, eu já fiz uma vez tempo atrás, mas hoje removi a tampa e capacitor saiu como na imagem, já era a placa-mãe? Nem vou tentar ligar vai que queima logo tudo.

IMG_20210126_103514.jpg

Esqueci de mencionar glr, que em 2019 ele caiu e no mesmo dia tomou um impacto no espelho de uma escada que amassou de leve mais não fecha lateral uma pequena brecha da carcaça, ambos os acidentes não tinha como eu evitar. Acho q esse capacitor foi fruto desses acidentes, pois abri ano passado p limpar os cooler, meu notebook pega muita poeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!