Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com FPS nos jogos


Posts recomendados

Estou com um problema com o FPS no jogo League of Legends, meu pc é bom mas mesmo assim o meu FPS fica caindo muito, meu mouse parece que se mexe travando as vezes. Meu tio disse que pode ser por causa do meu monitor, eu uso uma televisão de 28 polegadas (TV Monitor LG 28), isso começou depois de algumas atualizações, nunca tive esse problema e sempre usei essa TV como monitor, será que pode ser a TV mesmo?? (Normalmente eu jogava a 130FPS+ no lol e agora do nada trava e o FPS cai muito, mesmo com os graficos no minimo) A foto abaixo é das especificações do monitor/televisão.

Placa de vídeo: RX 550 4GB (Marca Sapphire)
Processador: i5 - 4590
Memória RAM: 8GB
HD: 1TB

 

WhatsApp Image 2021-01-27 at 00.59.47.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se não há cabos mal encaixados (comum de acontecer após limpezas ou impactos) e atualizar drivers se disponível, com certeza não é o monitor pois já usei um muito antigo em um notebook velho que funcionou sem problemas, a não ser que de alguma forma tenha algum contato de energia sendo enviado pela conexão do monitor e o PC, mas seria difícil afirmar essa possibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Hiago Sanches disse:

@ArielBeaul O problema é que esse problema de FPS é só no LoL, eu jogo outros jogos bem mais pesados tranquilo sem travar nem nada, tipo Apex Legens, GTA V, DBD entre outros.

@Hiago Sanches bem, provável q seja algo dentro do LoL que esteja errado, verifique seus drivers e directx/frameworks, talvez alguma update requer uma versão nova (o que é improvável), provável que seja algum arquivo do LoL faltando e etc. Ja tentou re-instalar do 0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provável que não já que ao reinstalar ele deveria obrigatoriamente ter instalado pré-requisitos, tenta verificar se o LoL não cria dados em outras pastas (como local, temp, appdata, roaming e etc) que apesar de desinstalar pode guardar dados

 

Por ser unicamente em um jogo, não é hardware, ainda bem haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!