Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela fica preta por alguns segundos e volta


Ir à solução Resolvido por ArielBeaul,

Posts recomendados

Olá. Meu computador em alguns jogos apresenta o seguinte problema:

A tela apaga por uns 2 a 5 segundos e volta normalmente. Não acontece alteração no som, nem travamentos. Após retornar do "apagão", está tudo normal. Não apresenta oscilação de frames nem nada do tipo.

Utilizo um adaptador para converter a porta HDMI da minha placa, para o VGA do monitor.

Configuração do computador: i5 7400/16gb ram/ 1050ti/ fonte 550w corsair/ placa-mãe h110m s2v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
agora, Diego Contini disse:

Olá. Meu computador em alguns jogos apresenta o seguinte problema:

A tela apaga por uns 2 a 5 segundos e volta normalmente. Não acontece alteração no som, nem travamentos. Após retornar do "apagão", está tudo normal. Não apresenta oscilação de frames nem nada do tipo.

Utilizo um adaptador para converter a porta HDMI da minha placa, para o VGA do monitor.

Configuração do computador: i5 7400/16gb ram/ 1050ti/ fonte 550w corsair/ placa-mãe h110m s2v.

Quando dá alt tab ela também apaga e liga novamente? Provável que seja algum problema de troca de resolução dentro do jogo e do monitor, como o jogo em 800x600 de tela cheia exclusiva para 1336x768 para a área de trabalho, você pode colocar tela cheia em janela no jogo que provavelmente resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!