Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fontes para Radeon HD 5870


lugu9

Posts recomendados

Boa noite pessoal, não tenho muito conhecimento em fontes e gostaria que vocês me dessem uma luz sobre qual modelo se encaixaria melhor com a minha necessidade e com a configuração atual do meu computador.

 

Placa-mãe: Asus P5G41T-M LX2/BR

Processador: Intel Pentium E5700

Memória RAM: 4GB (desconheço a marca)

HD: 1TB

Pretendo adicionar um SSD de 240GB e outro pente de RAM de 4GB.

 

Recentemente comprei uma Radeon HD 5870, e por causa do consumo mais elevado que essa placa possui preciso trocar a minha antiga fonte. Nisso, pesquisei 5 modelos de fonte e gostaria que vocês me indicassem qual desses modelos é o mais vantajoso. Caso vocês tenham alguma outra indicação de fonte além dessas podem me mandar mais sugestões. Desde já agradeço por qualquer ajuda 🙂

 

Fonte TGT Tomahawk 500W Preço - R$219,89

Fonte Aerocool 500W VX-500 Preço - R$219,90

Fonte Gigabyte GP-P450B 450W Preço - R$299,90

Fonte Sharkoon SHP Bronze 600W Preço - R$299,90

Fonte Cougar VTE 500 Preço - R$299,90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, lugu9 disse:

Boa noite pessoal, não tenho muito conhecimento em fontes e gostaria que vocês me dessem uma luz sobre qual modelo se encaixaria melhor com a minha necessidade e com a configuração atual do meu computador.

 

Placa-mãe: Asus P5G41T-M LX2/BR

Processador: Intel Pentium E5700

Memória RAM: 4GB (desconheço a marca)

HD: 1TB

Pretendo adicionar um SSD de 240GB e outro pente de RAM de 4GB.

 

Recentemente comprei uma Radeon HD 5870, e por causa do consumo mais elevado que essa placa possui preciso trocar a minha antiga fonte. Nisso, pesquisei 5 modelos de fonte e gostaria que vocês me indicassem qual desses modelos é o mais vantajoso. Caso vocês tenham alguma outra indicação de fonte além dessas podem me mandar mais sugestões. Desde já agradeço por qualquer ajuda 🙂