Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte KCAS 400W suporta i5 2400 + rx570?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

fala galera tudo beleza estou com duvida será que essa fonte KCAS 400W suporta um i5 2400(95W) 3.1ghz turbo 3.4ghz + 6 gb de ram 1333mhz 1 hd de 1 tb com 7.2k de rpm

to querendo saber se com uma rx570(150W) 4gb vai funcionar tranquilo sabem me informar ? essa fonte vai ser temporária não manjo muito de fontes e Tdp pesquisei no Google mais nada relacionado!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, david lege disse:

fala galera tudo beleza estou com duvida será que essa fonte KCAS 400W suporta um i5 2400(95W) 3.1ghz turbo 3.4ghz + 6 gb de ram 1333mhz 1 hd de 1 tb com 7.2k de rpm

to querendo saber se com uma rx570(150W) 4gb vai funcionar tranquilo sabem me informar ? essa fonte vai ser temporária não manjo muito de fontes e Tdp pesquisei no Google mais nada relacionado!! 

Bom seu PC vai conseguir cerca de uns 300Watss em full load (tudo a 100%) então é para a fonte aguentar sim , mas a folga também não é tão grande , se a fonte tiver já uma idade avançada , provável que ela possa ter problemas , mas é uma coisa difícil de acontecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 minuto atrás, ArielBeaul disse:

CX da Corsair

Essa linha da corsair teve muitos problemas no ano passado , por isso é recomendado não comprar elas 

 

3 minutos atrás, ArielBeaul disse:

500w+80

ser 80 plus não significa absolutamente nada , não é isso que vai definir qualidade de uma fonte. 

3 minutos atrás, david lege disse:

@Gustavo Muccelin Moreira essa fonte já tem 1 ano de uso ela e de um amigo ele vai dar um up na fonte e ta vendendo esse por 200 pila como vou pegar uma rx570 estava com  duvida se vale a pena ou investir em uma de 500w pois no momento to sem money 

1 ano de uso? ta nova ainda! kkk , deve segurar tranquilo , por 200 reais ou menos até vale a pena eu diria , se quiser uma com mais capacidade , estaria na faixa de 300 reais as fontes de qualidade mais de entrada (Redragon 500w , Cougar VTE 500w ou VTC 500w) por um pouco mais 350 você já ve a Pichau Nidius que é uma baita fonte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, ArielBeaul disse:

verifique se a KCAS tem certificação de teste e a 80+ 

80 plus e a certificacao mais inutil que tem

 

@david lege KCAS e bem ruim, eu pegaria uma redragon rgps 500

14 minutos atrás, ArielBeaul disse:

recentemente vi muita recomendação dela, vi mais reclamações da VS

lote da CX tava literalmente explodindo la por junho no ano passado e ainda tem casos dela explodindo, alias, a VS e boa, so nao pelo quanto e cobrado pela mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, ArielBeaul disse:

CX da Corsair

É uma boa também consultar um tópico fixo na área de fontes e energia e repassar o mesmo quando recomendar uma fonte da Corsair e alertar dos problemas com a linha CX e TX.

 

 

Eu sempre vi pessoal falando algo da VS mesmo que não era uma boa, porém minha recomendação sempre foi VS e CX(antes dos problemas), depois passei para a CV.

 

E a lista aumentou para fontes, VS450, VS550, CV450, CV550, Pcyes electro v2 450W ou 550, CoolerMaster MasterWatt 450 ou 550W, EVGA 450br, Nidus 500 da Pichau, Superflower 450W, Superflower 550W 80+ Gold(se o usuário tiver como investir), Redragon(não conheço Reddragon) 500W.

 

Ainda dá pra completar com a Pcyes Spark 400W.

 

 

A KCAS tem selo 80+, mas como já foi dito, não atesta qualidade, apenas eficiência da fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!