Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congelando Ou desliga sozinho


Posts recomendados

Olá alguem pode me ajudar eu compre uma placa-mãe é placa de video faz uns 5 meses da primeira vez que fui jogar meus jogos travaram e davam tela azul achei que podia ser memoria ram então troquei ai ficou uns tempos sem trava mais dps de um tempo volto a trava de novo acabei de comprar um ssd pra ver se seria o hd mais volto a trava

meus jogos congelam é eu tenho que reiniciar o pc pfv alguem me ajude n aguento mais não sei se pode ser fonte ou superaquecimento.

 

pc

placa-mãe : ga 78lmt s2

PLACA DE VIDEO: NVIDIA GEFORCE GT 730

SSD: ADATA 120GBS

MEMORIAS UMAS ALEATORIAS DA KINGSTON 1333MHZ 2 GIGAS CADA SLOT

FONTE UMA COMUM QUE A MARCA SE CHAMA :FLUX 500W

PROCESSADOR FX-8320-E

por favor me ajudem n aguento mais gastar dinheiro no pc tentando resolver esse problema

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos graus você atinge jogando esses jogos? Já vi alguns computadores chegarem a 90c e simplesmente travando, tente pegar os graus de todos componentes se possível

Pode ser a fonte ou CPU, talvez até a RAM, ela só da problemas sobre stress? tenta usar algum aplicativo para analisar a energia, o desempenho de CPU, RAM e GPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2021 às 21:22, M_alex disse:

 

@ArielBeaul Olha sou eu,ainda estou tendo problema no pc mais agre n é tela azul eu troquei as memorias é aparentemente parou mais agr ele está desligando sozinho acredito que possa ser a temperatura baixei um programa chamado CPUID HWMonitor para monitorar as temperaturas não entendo muito de temperatura mais acho que a minha está muito alta estarei deixando uma imagem abaixo pfv me deem soluçoes pra ajeitar isso.

 

OBS: essa temperatura é fora do jogo não estava jogando apenas navegando.

 

image.png.2f178420db5cc0883041207985d157d9.png

Essa é a outra metade da foto com os outros componentes.

 

image.png.d049f245baf1a34c16a51264930fc1f1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!