Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E certo que AMD roda em Intel e vice versa?


Posts recomendados

@Rafael Sampaio 1988 Sempre prefira suprir o recomendado, pois as questões mínimas podem ser para menor resolução e em 30fps.

 

agora, Rafael Sampaio 1988 disse:

um i5 de terceira geração é superior ao i3 de quarta

depende não só da geração como do modelo, já que há X, F e etc. Mas geralmente um i5 vai ser melhor, 12gb já deve ser bom para jogar sem usar Discord, Google, Spotify e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Rafael Sampaio 1988 disse:

@RS Faria foi numa outra situação do o Nick é kaidan . Era bem avaliado nesta plataforma . é moderador.

 
Creio que o senhor tenha se confundido, eu entrei no perfil do senhor e olhei as postagens, o tal "kaidan" na real é "KairanD" e ele estava falando sobre fontes nesse post: Fonte Aerocool VX 500 é boa?, o que chegou mais perto sobre isso que o senhor falou foi nesse post  Troca de placa de vídeo e creio que tenha sido o usuário "Pepse" que não é moderador(não cheguei a ler o post todo), então acho que o senhor deveria ter cuidado em acusar um moderador de um erro grotesco desse, a não ser que tenha sido em outra postagem que eu não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArielBeaul então a rx 550 + um i5 de terceira geração, seria o suficiente para rodar? No que interfere as minhas RAM serem de fabricantes diferentes , mesmo estando no dual Channel?e o que ele fez para atingir os 11 GBs de RAM no vídeo dele no print fala:

i3 de 4 geração

8 GB de RAM GTX 670

Memória de vídeo 2 GB (a 550 e de 2 GB, quer dizer que todos no mínimo com ela?)

Screenshot_2021-01-28-00-28-20-585_com.android.chrome.thumb.jpg.8b5a4175cbb97548af1c4a418347c6f2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rafael Sampaio 1988 disse:

seria o suficiente para rodar?

Sim mas não seria muito estável, ficaria uns 40-50fps provavelmente em resolução nativa

Em 4GB:
https://www.youtube.com/watch?v=Dl7Otpz-BlM
Em 2GB:
https://www.youtube.com/watch?v=TlO-_VCYKWs


Obviamente é uma boa você pesquisar mais sobre em comparação desse hardware e vídeos práticos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Sampaio 1988 Eu ainda reforço a ideia de pegar um Intel Xeon 1230 v2 ao invés de um i5 2/3°.

 

15 minutos atrás, ArielBeaul disse:

Sim mas não seria muito estável, ficaria uns 40-50fps provavelmente em resolução nativa

Em 4GB:
https://www.youtube.com/watch?v=Dl7Otpz-BlM
Em 2GB:
https://www.youtube.com/watch?v=TlO-_VCYKWs


Obviamente é uma boa você pesquisar mais sobre em comparação desse hardware e vídeos práticos

Vi nos comentários falando que por ser 8gb de memoria ram prejudicou a estabilidade do jogo no primeiro vídeo no caso, no segundo vídeo como o cara tem 12 gb que foi o recomendado pela galera ficaria estável porém como não achei ele trocando tiro ou algo do tipo, é um pouco complicado ter um veredito sobre isso. porém como o próprio autor do post disse ele tem 12gb de ram então é o ideal já.

Sobre a rx550 é necessário ver que a placa tem suas limitações e  não vai conseguir segurar um 60 fps, mas dá pra jogar.

 

15 minutos atrás, Rafael Sampaio 1988 disse:

@andre9432 verdade , errei os nomes e "posições". Se eu o ver online o pedirei desculpas.

Sem problemas.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ então a RAM interfere no fps e alguns travamentos , ainda sobre fps , e melhor mais alto tipo 140 , 100 ,60 fps , ou mais baixo 10 ,20 ,30 fps , em qual dessas opções o jogo tá " fluindo" , na melhor performance?

 

@ArielBeaul obrigado por me passar parte de seu conhecimento .

@andre9432 obrigado por me passar parte do seu conhecimento e tempo.

Me desculpem se cometi algunma incoerência , está é minha 3° "aparição" no fórum , tem me ajudado muito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Sampaio 1988 A memoria ram pode influenciar nisso sim, mas não é necessariamente só isso que influencia nos seus fps, ainda sobre fps quanto mais alto melhor(mas também depende se sua tela suporta mostrar todos os "quadros por segundo"), o aceito pela galera é que no mínimo você tenha 30 fps pra jogar, porém levando em conta que o cod warzone é um jogo competitivo seria interessante pelo menos uns 60 fps.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ valeu , sempre(em 2 das 3 aparições minhas no canal) aparecendo aos 94 minutos de jogo para apitar o fim da partida .

@andre9432 e também se for de 2 marcas diferentes , igual tenho uma Kingston(8gb) e uma adata (4 GB)de frequência igual.

@andre9432 e você ainda me ensinou que podia voltar nós tópicos que participei, nem sabia que dava pra ter"histórico", se soubesse não teria trocado o nome do moderador. Kkkkkk@andre9432 e também se for de 2 marcas diferentes , igual tenho uma Kingston(8gb) e uma adata (4 GB)de frequência igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rafael Sampaio 1988 disse:

 

@andre9432 e também se for de 2 marcas diferentes , igual tenho uma Kingston(8gb) e uma adata (4 GB)de frequência igual.

Se o senhor tá usando o computador com elas duas e não apresentaram nenhum problema então não precisa se preocupar com isso pois elas já são o suficente pro cod warzone, o que a gente tá debatendo aqui é sobre os upgrades que podemos fazer tanto em processador como em placa de vídeo pra que consiga jogar o cod warzone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Sampaio 1988 Sem problemas, tentei ajudar o melhor que pude, porém tenho um certo receio que tenha ficado um pouco confuso, qualquer coisa faça outro tópico ou tente usar este(porém ele já está um pouco "poluído" com tanta coisa). quem sabe né, esse mundo as vezes é bem pequeno :)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!