Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe da Tv smart (LG) em display Tv CCE


Posts recomendados

Boa noite pessoal!

alguém já teve a ideia de por uma placa-mãe com os demais periféricos de uma smart TV em uma Tv comum ? 
 

eu tenho uma smart tv da (LG) com a tela quebrada, e outra tv sem ser smart da CCE com a placa queimada, se eu colocar a placa da LG no Display e carcaça da CCE pega normalmente ? Virando uma smart a CCE ?

Alguém já tentou sabe dizer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Jeferson Souza disse:

Virando uma smart a CCE ?

 

Se funcionar, continuaria sendo uma smart da LG afinal quem dita tudo é a placa.

E o problema começa por ai, as conexões da tela e da placa podem ser completamente diferentes de uma fabricante para outra, até mesmo as voltagens e sinalizações, o que poderia impedir a tela de dar imagem por estar usando uma placa de outra fabricante.

 

De toda forma, não tenho total certeza acerca disso então vale esperar pela resposta de alguém com mais experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!