Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook conecta e navega no repetidor, mas no principal dá IP IPIPA


Ir à solução Resolvido por Cristiane Reis,

Posts recomendados

Coisa de uma semana atrás, conectava facilmente meu Notebook, tanto no Modem Principal - Fibra MitraStar GPT-273GN2A4P, como no repetidor ArcherC20.

De repente conecta mas sem internet no modem do Fibra. Já configurei IP fixo, já renovei o IPV4, mas nada funciona. Ele não negocia o IP com o modem da Vivo e retorna um IP IPIPA.

 

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Ariel, obrigada pela sua atenção, infelizmente a redefinição de rede não funcionou.

 

Então acessei o roteador da Vivo e mandei reconfigurar o modem. Ele retorna com todas as configurações iniciais da etiqueta para acessar o Wi-fi. E deu certo, renomeei minhas redes, configurei nova senha e já reservei o IP do meu notebook. Tudo normal.

Importante: o teste de velocidade na rede 2.4 melhorou muito, depois de muito tempo a taxa de downloads superou a de upload e quase chegou na velocidade contratada.

IMG_20210128_150649708.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Cristiane Reis disse:

o teste de velocidade na rede 2.4 melhorou muito, depois de muito tempo a taxa de downloads superou a de upload e quase chegou na velocidade contratada

Ela estava na 5ghz? quando fica em 5ghz vai depender do chip de rede dos dispositivos também para desempenho

 

 

7 minutos atrás, Cristiane Reis disse:

E deu certo, renomeei minhas redes, configurei nova senha e já reservei o IP do meu notebook. Tudo normal.

Que bom, aproveite seu wifi u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!