Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta básica - Usar dois monitores no pc


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde. Utilizo dois monitores no meu computador com uma placa de vídeo bem básica, que foi comprada para ligar os monitores porque minha placa-mãe só possui uma saída vga onboard. Comprarei um novo pc e uma nova placa-mãe e minha pergunta é: posso usar dois monitores simultaneamente ligando eles em duas saídas da placa-mãe (processador com gráficos integrados) ? ou precisarei de uma placa de vídeo ? Exemplo: 1 monitor na saída hdmi da placa-mãe e o outro na saída vga (ou dvi). exemplo na imagem abaixo

 

image.png.604dd19b3f89fdaf3881111ba6a52b03.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andre11z

27 minutos atrás, andre11z disse:

Boa tarde. Utilizo dois monitores no meu computador com uma placa de vídeo bem básica, que foi comprada para ligar os monitores porque minha placa-mãe só possui uma saída vga onboard. Comprarei um novo pc e uma nova placa-mãe e minha pergunta é: posso usar dois monitores simultaneamente ligando eles em duas saídas da placa-mãe (processador com gráficos integrados) ? ou precisarei de uma placa de vídeo ? Exemplo: 1 monitor na saída hdmi da placa-mãe e o outro na saída vga (ou dvi). exemplo na imagem abaixo

 

image.png.604dd19b3f89fdaf3881111ba6a52b03.png

acredito que sim, mas experimente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andre11z Melhor forma de saber é testar, e também não deixar de verificar no site do fabricante para ver se acha o manual.

 

Eu por exemplo tenho 2 monitores ligados direto na placa-mãe, usando o vídeo integrado do processador, porém claro, meu processador é mais recente.

 

Dependendo de qual for o seu, é bom consultar o manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!